Pular para o conteúdo principal
Programas da Chef TV têm nova parceria com marca de porcelana


por Mariana Veltri

Chef TV ganha sofisticação e despojamento com a mais nova parceria conquistada. Os novos programas do canal contarão com peças da Schmidt. Há 72 anos no mercado, a Schmidt teve início em Pomerode, Santa Catarina, tornando-se referência da mesa posta. Além de uma unidade fabril no estado catarinense e outra no Paraná, em Campo Largo, conta com um showroom recém-inaugurado em São Paulo (Mauá).

Referência nas casas das pessoas, a Schmidt faz parte do dia a dia e momentos especiais das famílias. “Como ponto de encontro das reuniões, é na mesa que sempre terão histórias para contar ou peças que marcam a decoração de uma época”, ressalta Paulo Lara, superintendente de marketing da Schmidt.

E de época em época nos acompanham as tradições, mas também vêm as inovações. A novidade da marca são as coleções assinadas: a Aquarela da especialista em etiqueta Claudia Matarazzo e Imagens do Brasil, uma criação da artista plástica Lelli de Orleans e Bragança com a designer de joias Francesca Romana Diana reproduzindo as louças coloniais e as paisagens brasileiras.

Há peças para todos os estilos e gostos. Inspirada na duquesa de Cambridge, a linha Kate traz beleza e elegância, com linhas pretas e clássicas. Para mesas mais sofisticadas, modelos com renda nas peças. Os adoradores das cores vão apreciar as peças em formas geométricas e afins.



#comunicacaonoir #cheftvbrasil #cheftv #schmidt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Butique do samba ao jazz. É a nova opção que tem conquistado a badalada Vila de SP texto Mariana Veltri – imagem Rui Minharro É no coração da Vila Madalena que veio a ideia de fazer um bar com samba além das raízes. No universo global, a batucada finca seu espaço e distribui ritmos para todos os gostos. O Butique do Samba é a mais nova opção para quem quer ouvir boa música, comer uma deliciosa feijoada e curtir rodinhas com a turma, numa esquina da charmosa Aspicuelta. Foi de uma reunião entre amigos que veio a proposta de montar um bar para trocar conversa, ouvir música, bater na garrafa e na palma da mão. Dessa união, veio a preocupação com a qualidade musical. Os sócios chamaram o produtor artístico Flávio Montenegro para ir além do samba conceito. “Cheguei com uma ideia de alterar a programação da casa. Minha ideia é de trazer grupos de pagode, de samba-rock, de jazz”, diz o produtor. O cardápio de bebidas e comida também são boas pedidas. Além da tra